sábado, 27 de janeiro de 2018

Vinny será o treinador do sub 17 do Resende FC

O treinador Vinny assumiu nesta semana a equipe sub 17 do Resende Futebol Clube para a temporada 2018. Recentemente, a FERJ incluiu a categoria sub 17 como obrigatória aos clubes das Séries A, B1 e B2 a partir do Campeonato Carioca deste ano.

Vinny falou sobre o desafio de assumir o time juvenil do Gigante do Vale:

"Encaro como uma oportunidade de crescimento, de transferência de conhecimentos adquiridos, enfim vejo como uma forma de oportunizar garotos e tirar o melhor de cada um deles e fazer com que eles consigam obter o melhor rendimento de si. O processo de formação da equipe requer uma atenção especial uma vez que a maioria dos meninos que estão participando do processo de avaliação nunca disputaram um campeonato desse nível. É um campeonato longo que vamos lutar pra estar na parte de cima da tabela".

Vinny é barramansense mas sua vida profissional foi toda realizada em Resende, onde iniciou sua carreira acadêmica no futebol profissional, pelo Resende FC, e também como técnico, trabalhando nas categorias de base do clube. Sua última experiência foi comandando o sub 20 do Barra Mansa no estadual do ano passado.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário