domingo, 21 de janeiro de 2018

Pra alegria dos pais, sub 8 e sub 10 do Ilha Clube dão show em quadra

Com tantas crianças em quadra neste sábado (20/1), era normal ver a presença de tantos pais nas arquibancadas do Ginásio do Ilha Clube. Era como se cada atleta tivesse sua própria torcida organizada. Valia tudo para ver o filhão com a vitória.

Dentro de quadra, o sub 8 e o sub 10 de futsal do Ilha Clube corresponderam ao apoio da galera, vencendo, respectivamente, por 4 a 1 e 7 a 0 as categorias da Rocinha.

Sobre o jogo do sub 10, Renan tabelou com companheiro e inaugurou o marcador para o Ilha Clube. Em seguida, Kadu marcou duas vezes seguidas (uma aproveitando rebote na área e outra chutando na saída do goleiro). O quarto gol foi de um chute do goleiro artilheiro Biscoito. Leandro, Kauan e mais uma vez Renan (de falta) completaram o placar (7 a 0).

No sub 8, Kauan fez o primeiro com chute de longe e certeiro no ângulo. Depois, Miguel aproveitou uma sobra na área e marcou. O goleiro artilheiro Uriel também deixou o dele e ampliou para 3 a 0. Miguel recebeu de João e marcou mais um. No final, o time da Rocinha descontou para fechar em 4 a 1 para o Ilha Clube.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário