sábado, 6 de junho de 2015

Verbo, Barão e Jayme Camargo representam Barra Mansa nos Jogos Estudantis Estaduais

Na manhã deste sábado (6/6), as equipes de basquete infantil do Colégio Verbo Divino, Colégio Estadual Barão de Aiuruoca e Colégio Estadual Jayme Silvestre Camargo representaram a cidade de Barra Mansa nos Jogos Estudantis do Estado do Rio de Janeiro (JERJ). A equipe de handebol feminino também foi representada pelo Verbo Divino.

No basquete, o Colégio Verbo Divino venceu os dois adversários e conquistou a vaga para a fase regional da competição. Na partida decisiva, Verbo Divino e Barão de Aiuruoca fizeram um jogo muito equilibrado do início ao fim. Apenas no minuto final, o Verbo Divino fez a cesta decisiva que colocou a equipe um ponto à frente no placar.

No handebol feminino, as meninas do Colégio Verbo Divino venceram a equipe da Escola de Lajes, de Piraí, e conquistaram uma vaga para as quartas-de-final dos Jogos Estudantis Estaduais.

No próximo domingo (14 de junho), o Colégio Edmundo Peralta, de Paty dos Alferes, será sede da fase regional quando a equipe anfitriã participará de um quadrangular contra escolas de Barra do Piraí, Resende, além do classificado Verbo Divino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário