sábado, 16 de maio de 2015

Juvenil do Siderantim inicia torneio goleando Santos de Volta Redonda

Após 12 anos, o Esporte Clube Siderantim voltou a disputar uma competição - a Copa Cidade de Barra Mansa. Pela categoria juvenil (até 17 anos), a equipe enfrentou hoje (16 de maio) o Santos, de Volta Redonda, em jogo realizado no campo da Vila Nova. O resultado final não poderia ser mais animador para o Periquito do Vale: vitória fácil por 6 a 1.

Sobre a partida, o Siderantim saiu na frente com o gol de Diego. Logo em seguida, o Santos empatou com gol de pênalti, em lance bastante contestado pela equipe barramansense. O empate deu números finais ao primeiro tempo.

No segundo tempo, sucedeu-se uma chuva de gols dos jovens do Siderantim. Logo no início, Rodrigão fez o segundo, colocando o time de Barra Mansa na frente. Diego fez o terceiro na metade da etapa complementar, quando o Siderantim teve um jogador expulso. No entanto, mesmo com um a menos, o Siderantim fez o quarto gol com Lukinha, o quinto com Caio Santos e, novamente, Rodrigão fechou o placar de 6 a 1.

Os destaques do jogo foram Rodrigão, Diego Borges, Caio Santos, Juan Carvalho, Vinicius Guimarães e Luiz Carlos. Os dois últimos implacáveis na marcação.

O Siderantim volta a jogar pela Copa Cidade de Barra Mansa no próximo sábado (23 de maio), contra a equipe do Goiabal. Ainda serão adversários futuros as seguintes equipes: Tecun Uman, Independente e Aero (de Volta Redonda).

Nenhum comentário:

Postar um comentário