segunda-feira, 18 de maio de 2015

Equipes de handebol da região participaram de torneio interestadual

Neste sábado (16 de maio), equipes de handebol da região sul fluminense disputaram um torneio amistoso de pré-temporada na cidade de Lorena-SP. Ilha Clube/Barra Mansa, Atlético Real/Volta Redonda e Resende realizaram jogos entre si e contra equipes paulistas de Canas, Lorena e USP.

A equipe do Ilha Clube/Barra Mansa atuou com equipes mistas, pois alguns titulares não estavam presentes. No masculino, a estreia foi com vitória sobre o Resende por 14 a 13, no entanto nos jogos seguintes foi derrotado por Canas-SP, Volta Redonda e Lorena-SP. No feminino, a equipe fez jogo equilibrado contra USP e Resende, mas não obteve vitórias.

Os resultados do Ilha Clube/Barra Mansa foram considerados satisfatórios para continuidade dos trabalhos e preparação para duas importantes competições neste ano, tanto no masculino quanto no feminino: os Jogos Abertos do Interior (JAI) e o Campeonato Estadual.

Já a equipe do Atlético Real/Volta Redonda levou sua equipe masculina e conquistou vitórias contra as equipes de Canas-SP e Barra Mansa, mas foi derrotada pelo time de Resende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário