sábado, 25 de abril de 2015

Siderantim e Fazenda da Barra III farão amistoso no feriado do Dia do Trabalhador

Na próxima sexta-feira, 1º de maio, o Esporte Clube Siderantim, tradicional clube de Barra Mansa, fará mais um amistoso intermunicipal. O Periquito do Vale vai até Resende medir forças contra a equipe aniversariante do Fazenda da Barra III.

A partida será realizada às 9h, no campo do bairro Fazenda da Barra III, e será uma ótima oportunidade para os apaixonados por futebol assistirem a um bom jogo no feriado do Dia do Trabalhador.

A equipe do Siderantim tem realizado vários amistosos neste primeiro semestre. Para o atleta Márcio Rodrigo,  "o time está com um pensamento bom, apesar de sermos um clube amador, a maioria dos jogadores já jogou em algum time profissional e o comprometimento de todos está legal".

Antes, o Siderantim fará amanhã (26 de abril), às 11h, no campo da Vila Nova, uma partida amistosa contra a equipe do Beira-Rio, do bairro Vista Alegre. Com tantas equipes tradicionais retornando com o futebol amador, cresce o desejo de muitos boleiros de Barra Mansa de fazer ressurgir as disputadas competições de décadas passadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário