domingo, 26 de abril de 2015

Futsal feminino do Barra Mansa vence na estreia do Intermunicipal

Neste domingo (26 de abril), as meninas do futsal do Barra Mansa visitaram a cidade de Niterói para a primeira rodada do Campeonato Intermunicipal de Futsal Feminino e fizeram bonito ao vencer, por 5 a 1, a equipe do Independente, de Engenho de Dentro.

Em partida realizada na quadra do Fluminense de Niterói, o Barra Mansa atuou com vários desfalques e, após sair atrás do placar, conseguiu virar a partida através dos gols de Michele Beijim, Diany (duas vezes) e Renatinha (duas vezes).

A treinadora Edimara valorizou muito a conquista da vitória, já que sua equipe atuou com desfalques importantes: sem fixo, com apenas uma pivô de origem e com várias de suas atletas jogando improvisadas. Uma jogadora que se destacou foi Talice que, pela primeira vez, atuou na posição de fixo, colaborando muito para a vitória de sua equipe.

O próximo jogo será dia 24 de maio, na Vila Olímpica de Nova Iguaçu, contra a equipe da IF Chatuba. Até o momento, o Barra Mansa divide a liderança do grupo com o time do Mon Recoin, de Petrópolis. Duas equipes avançam para a próxima fase.

Um comentário:

  1. Parabéns a todas da equipe!!! Força e sucesso nessa jornada!!! Parabéns sobrinha e treinadora Edimara, vc merece esse sucesso todo!!! Tio Bira!

    ResponderExcluir