domingo, 5 de abril de 2015

Barra Mansa Vôlei Feminino se prepara para as competições regionais

O treinador Juarez observando suas atletas
No próximo dia 18 de abril, o Barra Mansa Vôlei Clube, comandado pelo treinador Juarez Barcelos, dará início às competições do ano de 2015. A categoria pré-mirim (até 12 anos) entrará em quadra em busca de mais conquistas para o vôlei feminino da cidade. A equipe ainda terá times nas categorias mirim (até 13 anos) e infantil (até 15 anos), as quais já estão em fase de preparação para os campeonatos.

Além dos Regionais que vão começar em abril, ainda há outros importantes torneios no ano, tais como a Copa Cidade Maravilhosa, que acontece em julho no Rio de Janeiro e conta com as principais equipes do país, e, ainda, a Liga Rio e campeonatos em cidades de Minas Gerais, como Bom Jardim de Minas e Arantina.

– Algumas atletas já têm experiência de sobra nessas competições, mesmo com a pouca idade. Estamos dando início aos trabalhos do ano, começando os treinamentos com a preparação física e já focados nos torneios que começam nesse primeiro semestre. Em 2015, teremos treinos quatro vezes por semana, ao invés de só nos fins de semana, e isso é um diferencial para a preparação ao longo do ano – aponta o técnico Juarez Barcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário